Transporte e entrega

Quais são os tipos de entrega e os prazos de entrega de uma encomenda Boboli?

Boboli propõe o envio e a devolução das encomendas através do único fornecedor logístico:  GLS.

Para onde é que enviam?

Enviamos a todo Portugal (à excepção da Madeira e dos Açores)..

Entrega ao domicílio

A transportadora entregará a encomenda em sua casa ou no endereço que indicou. A transportadora efectuará várias tentativas de entrega, geralmente em dias úteis consecutivos,  até 2 tentativas.

Se, mesmo assim, não o encontrar no endereço de entrega, deixará a encomenda num escritório de uma empresa de transportes   (ponto de acesso GLS) para que a possa levantar nos   15 dias seguintes.

Pode consultar informações actualizadas sobre a sua encomenda e as tentativas de entrega utilizando a ligação de acompanhamento da encomenda.

Seguimento da encomenda

Quando a sua encomenda for expedida do nosso armazém, receberá um e-mail de confirmação com a data prevista de entrega. Na mesma mensagem de correio eletrónico, receberá uma ligação de seguimento da empresa de logística responsável pela sua encomenda, para que a possa seguir em qualquer altura.

É importante verificar esta ligação regularmente, uma vez que a empresa de transporte a actualizará com todas as informações sobre a sua encomenda.

Os correios não contactam por telefone para avisar antes da entrega. A encomenda pode ser entregue por outra empresa de logística na segunda tentativa de entrega ou num ponto de entrega após uma tentativa de entrega falhada. Tenha em atenção que isto pode acontecer sem aviso prévio. Por conseguinte, verifique a ligação de seguimento disponível para localizar a sua encomenda.

Prazo de entrega

Os prazos de entrega variam entre  1 e 3 dias úteis a partir da data da encomenda.

Durante os saldos e promoções, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o habitual.

Receberá um prazo de entrega mais específico na mensagem de correio eletrónico de confirmação da expedição com o número de seguimento, assim que a encomenda sair do armazém

Se tiverem passado 10 dias desde que recebeu a sua confirmação e ainda não tiver recebido a sua encomenda, contacte-nos:   info@boboli.es

Custos de envio

Para a maioria das encomendas, os custos de  de envio são gratuitos a partir de 60,00€.

Para compras abaixo deste valor, os custos de envio são  de 2,90€.

Recebi um artigo que não encomendei

Verifique se a nota de entrega que chegou com a sua encomenda contém o seu nome e as informações correctas da sua encomenda. Em caso afirmativo, devolva-nos o artigo e indique "artigo errado" como motivo no formulário de devolução. Procederemos ao reembolso quando o artigo chegar ao nosso armazém.

É necessário efetuar uma nova encomenda para receber o artigo.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que lhe tenhamos causado.

Se o nome que aparece na nota de entrega não for o do titular da conta com a qual a encomenda foi efectuada, contacte-nos:   info@boboli.es

Informações sobre embalagens danificadas

Lamentamos muito o sucedido e esperamos que os seus artigos tenham chegado sem danos.

Se desejar devolver um artigo da sua encomenda, pode utilizar qualquer outra embalagem. Infelizmente, não podemos enviar uma nova caixa para devolução.

Se algum dos artigos não tiver chegado em perfeitas condições, contacte-nos:   info@boboli.es

Artigo com defeito

Lamentamos que tenha recebido um artigo danificado ou com defeito. Para apresentar uma reclamação, contacte-nos:  info@boboli.es