A nossa comunicação

A descoberta é infinita. Descobrir é uma surpresa. É a constatação de que não se sabe tudo. É algo que veio para ficar. É evoluir. É o nervosismo de fazer algo pela primeira vez. É procurar debaixo das pedras, mergulhar, explorar, trepar às árvores. Descobrir é fazer mal para fazer bem. É viajar, aprender e respeitar. A descoberta é a cor. Descobrir é Boboli. É assim que somos e é assim que comunicamos.

1

Temos uma missão clara na nossa comunicação: espalhar o desejo de descobrir o mundo de uma forma respeitadora e sustentável. A partir de todos os nossos elementos de comunicação, queremos:

  • Incentivar, motivar, gerar um espírito crítico nas crianças.

  • Dê-lhes razões para explorar, investigar e experimentar.

  • Respeitam o seu ambiente e as pessoas com quem vivem.

2

Queremos crescer descobrindo e respeitando o mundo em conjunto.

Queremos encorajar e incitar a curiosidade natural das crianças para explorar, investigar, experimentar, criar e divertir-se. Acreditamos que a curiosidade nos move a todos e faz o mundo evoluir.

3
4
5
6
7
8
9

Descobrir (e mudar) o mundo com Boboli é ao mesmo tempo o nosso slogan e uma declaração de princípios. Comprometidos com as crianças, queremos que a nossa marca seja um altifalante de mensagens educativas e de informações de carácter social e pedagógico que nos permitam descobrir o mundo de uma forma lúdica. Queremos que as crianças sejam crianças!

Desde 2022, acrescentámos "mudança" ao nosso slogan, como um convite à ação num mundo onde a mudança é urgente, partilhando o papel principal com as crianças, os verdadeiros agentes de transformação, comprometidos com o ambiente, com as pessoas e com os valores da infância.