As nossas lojas
Um jogo de bolhas e cores que fazem do estilo das lojas Boboli um estilo com personalidade e revolucionário.
Em 1984, a Boboli abriu a sua primeira loja em Barcelona. Apesar de comercializar o produto com sucesso através de lojas multimarca, a Boboli descobriu que o seu produto precisava de um ambiente e de um espaço exclusivos que permitissem aos clientes interagir com o produto e com o conceito da marca.
A partir de 2000, a Boboli desenvolveu uma ideia de loja com um conceito gráfico claro em todo o desenvolvimento arquitetónico e nos elementos do ponto de venda. Os círculos sempre foram um elemento diferenciador da marca. Um jogo de bolhas e cores que fazem do estilo das lojas Boboli um estilo revolucionário e com personalidade.
50
pontos de venda exclusivos
20
pontos de venda exclusivos
90
Cantos em grandes armazéns
Uma loja concetual:
Funcional e divertido.
Mobiliário flexível e arrumado.
Exposição máxima ao produto.
Atrativo, luminoso, natural.
Conceito mediterrânico.
Para além disso, transferimos o nosso conceito de loja para os grandes armazéns sem perder a essência da nossa marca. Adaptamos o nosso conceito de acordo com as necessidades do espaço, procurando criar espaços funcionais e atractivos.