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Preguntas frecuentes

Pedidos de encomenda
Como posso fazer um pedido de encomenda através da loja on-line?

Fazer um pedido de encomenda através da loja on-line é muito simples. Entre no nosso portal, selecione o artigo ou artigos que mais lhe agradem, escolha o tamanho adequado às suas necessidades e adicione-o ao carrinho. Quando tiver todos os artigos, entre no carrinho e selecione FINALIZAR A COMPRA.

Caso tenha um código promocional, introduza-o no campo CÓDIGO PROMOCIONAL e a seguir selecione a opção ADICIONAR e FINALIZAR A COMPRA.

Por enquanto é obrigatório ter uma conta Boboli para realizar a compra, o que lhe permite beneficiar das vantagens de pertencer ao Clube Boboli; selecione a opção CRIAR UMA CONTA e preencha os dados solicitados.

Por último, selecione o método de envio, aceite as condições de utilização e a política de privacidade, e clique em CONTINUAR. Apenas lhe resta escolher o modo de pagamento para que este seja processado de forma segura.

Como posso encontrar o produto que procuro no portal da Boboli?

Existem duas formas de procurar um produto: através da barra de navegação ou através do campo de pesquisa.

Na barra de navegação superior, escolha a categoria (Menino, Menina, Bebé, etc.) e selecione o elemento a procurar (casacos, t-shirts, calças, etc.); poderá utilizar o filtro situado na parte esquerda do ecrã, selecionando a categoria, tamanho e/ou preço.

Outra opção é utilizar o campo de pesquisa situado na parte superior direita, representado por uma lupa. Apenas terá de escrever o nome do produto ou a referência do artigo, e assim que o localizar, só tem de entrar no artigo, selecionar o tamanho e acrescentá-lo ao carrinho. 

O que devo fazer se precisar de ajuda com o meu pedido de encomenda ou tiver dúvidas antes de o processar?

Caso tenha dúvidas relativamente ao seu pedido de encomenda ou precisar da nossa ajuda, simplesmente escreva-nos parainfo@boboli.es. Também nos poderá contatar através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00.

Como posso fazer um pedido de encomenda para oferecer?

Deseja surpreender alguém especial? Nós ajudamo-lo. Se deseja realizar um pedido de encomenda para oferecer a alguém como presente, apenas terá de no-lo indicar durante o processo de compra.

Na secção ENVIO, introduza a morada para onde deseja que a encomenda seja enviada e marque a opção DESEJO QUE A MINHA ENCOMENDA SEJA ENVIADA EM PAPEL DE EMBRULHO. Também poderá acrescentar uma mensagem para o destinatário.

A sua encomenda será enviada em papel de embrulho (exceto em época de saldos, em cujo caso colocaremos o papel no interior do pacote para que a possa embrulhar você mesmo) e com a nota de entrega sem o preço.

Se desejar embrulhar diferentes peças de uma mesma encomenda, indique-o, por favor, para que lhe possamos enviar papel de embrulho suficiente. Não podemos fazer talões-presente apenas para algumas das peças de um determinado pedido de encomenda, temos de fazer para todos os artigos incluídos nesse mesmo pedido.

Como posso incluir uma mensagem para o destinatário da minha encomenda?

Se desejar incluir uma mensagem de parabéns ou de agradecimento para o destinatário da sua encomenda, poderá fazê-lo na secção ENVIO, durante o processo de compra.

Primeiro, tem de marcar a opção DESEJO QUE A MINHA ENCOMENDA SEJA ENVIADA EM PAPEL DE EMBRULHO, a seguir ao qual se abrirá uma janela onde poderá escrever o texto que desejar. Lembre-se de que o máximo permitido são 110 caracteres.

Posso colocar endereços de entrega e de faturação diferentes?

Sim. Tem de entrar na secção A MINHA CONTA e selecionar ENDEREÇOS. Depois de entrar, apenas terá de acrescentar os endereços que quiser e salvar.

Durante o processamento do seu pedido de encomenda, ao selecionar a forma de envio STANDARD, que corresponde à entrega na residência, o sistema irá apresentar a opção de escolher, entre os endereços que tiver introduzido, um endereço diferente para a faturação.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido de encomenda já realizado?

É possível alterar o endereço de entrega nas primeiras 24 horas após receber a confirmação do pedido.

Para tal, escreva um e-mail àinfo@boboli.escom os seguintes dados: número do pedido de encomenda, novo endereço de entrega e horário preferencial (manhã ou tarde). Caso não seja possível realizar a mudança de endereço antes da entrega, entraremos em contato consigo.   

Posso alterar, acrescentar ou retirar artigos da minha encomenda?

Lamentamos, mas após o pagamento do pedido de encomenda, já não é possível realizar qualquer alteração.

Posso cancelar a minha encomenda?

Por razões operacionais, a boboli não aceita cancelamentos de encomendas. No entanto, se a tiver acabado de fazer, contate-nos o mais brevemente possível e, caso a mesma ainda não esteja em fase de preparação, tentaremos atender ao seu pedido.

De qualquer modo, caso receba a encomenda, poderá recusá-la no momento da entrega ou aceitá-la e realizar uma devolução.  

Posso alterar o endereço de envio da minha de encomenda depois de ter feito o pedido?

Caso se tenha enganado no endereço de envio, contate-nos o mais brevemente possível para que o possamos alterar antes da saída do pacote.

Poderá escrever-nos parainfo@boboli.es, contatar-nos através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00.

Posso alterar o tamanho, depois de ter feito o pedido de encomenda?

Lamentamos, mas após o pagamento do pedido, já não é possível realizar qualquer alteração.

Como sei se o meu pedido de encomenda foi processado corretamente?

Após a compra ter sido finalizada, irá receber um e-mail a confirmar o pedido. Pode também consultar o estado do mesmo, entrando, com o seu nome de utilizador, na secção A MINHA CONTA e a seguir em PEDIDOS DE ENCOMENDA. Desta forma, poderá saber em qualquer momento em que fase se encontra o seu pedido.

Se tiver feito a compra como convidado: poderá verificar o estado da sua encomenda e fazer uma devolução a partir do e-mail de confirmação da encomenda.

Fiz o pagamento da encomenda, mas não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Consulte o estado do seu pedido de encomenda entrando na secção A MINHA CONTA e a seguir em PEDIDOS DE ENCOMENDA, para saber o seu estado em qualquer momento. Se continuar a ter dúvidas, contate o nosso serviço de apoio ao cliente.

Conta e subscrição
Como posso criar uma conta?

Criar uma conta na Boboli é muito simples. Entre na secção«LOGIN», situada na parte superior direita do portal.

Irá aparecer um separador, onde lhe é solicitado o nome de utilizador e a palavra-passe. Por baixo, onde aparece «CASO AINDA NÃO SE TENHA REGISTADO, REGISTE-SEAQUI, clique na palavra sublinhada. Isso irá levá-lo a um segundo ecrã, onde poderá introduzir os seus dados pessoais. Lembre-se de os salvar para que a operação seja completada.    

Parabéns, acabou de criar a sua conta. Damos-lhe as boas-vindas ao Clube Boboli. Não perca as vantagens de formar parte da família Boboli.  

Como posso eliminar a minha conta?

Já não quer formar parte do Clube Boboli? Apenas terá de nos escrever parainfo@boboli.es, contatar-nos através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar-nos para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00, para atendermos ao seu pedido.

Como posso alterar a palavra-passe da minha conta?

Não se lembra da sua palavra-passe ou deseja alterá-la? Vá à secção LOGIN do portal, situada na parte superior direita do ecrã.

Selecione a opçãoESQUECEU-SE DA SUA PALAVRA-PASSE, introduza o endereço de e-mail com o qual tenha feito o registo e clique em ENVIAR LINK DE RECUPERAÇÃO DA PALAVRA-PASSE. Irá receber um e-mail com um link para a sua recuperação.  Introduza a nova palavra-passe e volte a escrevê-la no campo CONFIRMAÇÃO para a redefinir.

Caso não receba o e-mail, consulte o correio não desejado. Se, mesmo assim, não o tiver recebido, contate o nosso serviço de apoio ao cliente.

Lembre-se de que a palavra-passe deve ter um mínimo de 6 carateres. Recomendamos que utilize carateres especiais, tais como «$» ou «%», entre outros, para que a palavra-passe seja mais forte.

O que devo fazer se não receber o e-mail de alteração da palavra-passe?

Certifique-se de que o endereço de e-mail que nos indicou não tem erros. Se o e-mail introduzido estiver correto e a mensagem continuar a não aparecer na sua caixa de entrada, verifique se não se encontra na caixa de e-mails não desejados.

Se já o fez e verificou que também não se encontra no spam, poderá escrever parainfo@boboli.es, contatar-nos através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00, e encarregar-nos-emos de resolver a questão.

Como posso alterar o meu e-mail de registo?

Para alterar o seu e-mail de registo, entre no portal com o seu e-mail e palavra-passe atuais e vá à secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL, onde poderá alterar qualquer dado pessoal. Case se tenha esquecido da sua palavra-passe, ao iniciar a sessão terá a opção de voltar a criar uma nova.

Como posso acrescentar os meus filhos à minha conta?

Para registar os dados dos seus filhos, entre no portal com o seu e-mail e palavra-passe, e vá à secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL. Lembre-se de que poderá acrescentar ou alterar qualquer dado da sua conta na secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL da loja on-line.

Como posso acrescentar e consultar artigos da minha lista de favoritos?

Na parte superior direita de cada imagem aparece o ícone de um coração. Clique nesse ícone sempre que desejar acrescentar uma ou mais peças à sua lista de favoritos. Para consultar a lista de favoritos, clique no coração que aparece ao lado do carrinho de compras.

A partir da sua lista de favoritos, poderá selecionar os tamanhos que precisa e processar o seu pedido de encomenda. Também poderá receber uma cópia da sua lista por e-mail, desde que nos indique o endereço no qual a deseja receber.

Como posso subscrever ou anular a subscrição de newsletters, promoções e comunicações?

Na secção A MINHA CONTA, no separador NEWSLETTER, tem a opção de subscrever as nossas comunicações ou anular a sua subscrição, caso não deseje continuar a recebê-las. Apenas terá de desmarcar a caixa de verificação SUBSCRIBE TO NEWSLETTER e SALVAR.

Que tipo de comunicações irei receber?

Ao registar-se no nosso portal de internet, passará automaticamente a formar parte do Clube Boboli. A partir do momento em que se registar e até não nos notificar do contrário, enviaremos informações regulares sobre a nossas próximas promoções e eventos, além de lhe enviarmos descontos exclusivos por ser sócio do Clube.

Formas de pagamento
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente os métodos de pagamento disponíveis são: cartão de crédito ou débito VISA/ MASTERCARD, Paypal, Multibanco,Cartão-Presente, Apple Pay, Klarna.

Tenho um Cartão-Presente. Como posso realizar o pagamento?

Se possui um cartão-presente, pode introduzir o código de 12 dígitos no último passo do processo de compra, onde diz CARTÃO-PRESENTE. Estes cartões não caducam, pelo que podem ser utilizados até o saldo esgotar.

Tenho um Cartão-Presente. O que acontece se fizer uma devolução ou cancelar a minha encomenda?

Os reembolsos são efetuados utilizando o mesmo método de pagamento dos pedidos, pelo que o montante será creditado no próprio cartão ou, na sua falta, criar-se-á um vale.

O que é um Talão-Presente?

O talão-presente permite-lhe enviar uma encomenda a quem quiser, sem que apareça o seu valor, para além de lhe possibilitar acrescentar uma mensagem personalizada.

É seguro realizar um pagamento através da internet?

Utilizamos um gateway de pagamento de confiança, no qual as transações são processadas num meio seguro.

Posso realizar a compra por telefone?

Todas as compras devem ser realizadas on-line. Se nos contatar telefonicamente, poderemos ajudá-lo no processo, mas não é possível fazer pedidos de encomenda por este meio.

Quando é que o valor é cobrado?

Assim que processar o seu pedido, o pagamento é cobrado nesse mesmo momento.

Posso obter uma cópia da fatura?

Poderá descarregar uma cópia da fatura na secção A MINHA CONTA/ OS MEUS PEDIDOS DE ENCOMENDA.

É necessário estar registado para realizar uma compra on-line?

Não é necessário estar registado para realizar uma compra on-line. Quando estiver no carrinho de compras, selecione a opção ENCOMENDAR COMO CONVIDADO.

Note que as compras feitas como convidado não beneficiarão das vantagens de fazer parte do Boboli Club.

Promoções e códigos de desconto
Quais são as vantagens de fazer parte do Boboli Club?

Fazer parte do Clube Boboli dá direito a prémio! Registe-se e receberá um presente de boas-vindas juntamente com a sua primeira compra.

Além disso, todos os anos lhe enviamos um vale de desconto de 10% pelo aniversário do seu filho, todos os semestres pode beneficiar de um vale de 5% de desconto pelas compras que realizar sem desconto, e terá direito a promoções exclusivas. 

Existe algum cartão especial para membros do Clube Boboli?

A Boboli não dispõe de nenhum cartão especial para membros. Para beneficiar das vantagens do Clube, só necessita de se identificar com o e-mail com o qual tenha feito o registo.

Quando é que irei receber o meu Presente de Boas-vindas?

O presente de boas-vindas é sempre enviado juntamente com a sua primeira compra Boboli. Para o receber, deverá registar-se no nosso portal, passando a fazer parte do Clube Boboli

Tenho um Vale de Desconto. Onde e como o posso utilizar?

Se desejar fazer a sua compra através do portal, só tem de introduzir o código do desconto no primeiro passo do processamento do pedido, na caixa de verificação TEM UM CÓDIGO PROMOCIONAL, e o desconto será aplicado automaticamente à sua encomenda.

Os vales só podem ser utilizados uma vez e têm data de validade.  

O que devo fazer se o meu código promocional não funcionar?

Certifique-se de que o introduziu corretamente e sem espaços à frente ou atrás.  

Caso o seu código esteja composto apenas por dígitos, sem letras, é possível que se trate de um cartão-presente, em cujo caso deverá introduzi-lo no último passo do processo de compra, onde diz CARTÃO-PRESENTE.

Se o erro continuar, contate-nos enviando um e-mail parainfo@boboli.escom o código promocional, para o podermos verificar. Atenderemos ao seu pedido com a maior brevidade possível.

Onde posso adquirir um Cartão-Presente?

Poderá adquiri-lo na loja on-line, no seguintelink.

Onde posso utilizar o Cartão-Presente?

Pode utilizar o cartão-presente em qualquer loja física Boboli localizada em Espanha ou na nossa loja on-line.

Posso utilizar um Cartão-Presente num país diferente do da sua aquisição?

Não, o Cartão-Presente apenas pode ser utilizado nas lojas físicas localizadas em Espanha e no portal da Boboli do país de aquisição.

Como se utiliza um Cartão-Presente na loja on-line?
Se tiver um cartão-presente, deve introduzir o código de 12 dígitos no último passo do processo de compra, onde diz CARTÃO-PRESENTE. Não tem prazo de validade, pelo que poderá utilizá-lo até esgotar o saldo.
Posso recarregar um Cartão-Presente?

Não, o saldo disponível é apenas aquele que tiver sido carregado inicialmente no cartão.

Como posso saber qual é o saldo do meu Cartão-Presente?

Pode consultar o saldo do seu cartão-presente, bem como os vales que tiver ativos, no portal. Entre com o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe, vá à secção A MINHA CONTA, e a seguir clique em VALES – CARTÃO-PRESENTE.

Porque é que o meu Cartão-Presente foi rejeitado?

O seu cartão-presente pode ser rejeitado por um dos seguintes motivos: porque já não tem saldo ou porque algum dos dados introduzidos não está correto. Certifique-se de que preencheu corretamente todos os campos necessários.

Posso devolver um Cartão-Presente?

Não. O saldo do cartão não pode ser reembolsado nem ser trocado por dinheiro.

Vale de Aniversário. Quando o irei receber e como o posso utilizar?

Os vales de aniversário são enviados 15 dias antes do aniversário da criança, desde que ela tenha sido anteriormente registada.

Os vales de aniversário que coincidam com períodos de saldos passam, automaticamente, para a primeira quinzena do mês seguinte, ou seja, de 1 a 15 de março/ setembro.

Caso o aniversário da criança coincida com o período de saldos e deseje adquirir produtos da nova estação, contate-nos para que possamos alterar as datas do vale e, assim, o possa utilizar antes. Se for o caso, precisaremos de saber o código de desconto recebido para podermos realizar a alteração.

O meu cartão caduca?

Não. Os cartões-presente não têm data limite de utilização.

Quando é que irei receber o meu Código de Desconto por compras acumuladas?

O código de desconto é enviado de forma automática de seis em seis meses (janeiro e julho) e corresponde a 5% acumulados do montante total das compras realizadas.

Para o cálculo do desconto são tidas em conta todas as compras realizadas, tanto em lojas físicas como on-line, desde que não tenham qualquer desconto aplicado. Tenha em conta que se realizar um pedido de encomenda on-line como convidado, tais compras não serão contabilizadas.

O que acontece com o meu Vale de Desconto se realizar uma devolução ou a minha encomenda for cancelada?

Caso sejamos obrigados a cancelar o seu pedido por falta de stock, voltaremos a enviar-lhe o vale para que o possa utilizar mais tarde.

Em caso de devolução, a diferença a que o vale de desconto tiver dado direito não será reembolsada, somente o valor das peças devolvidas que tiver sido pago.  

Porque é que não me é aplicado o Desconto Adicional para Membros em período de saldos?

Na loja on-line, após a introdução do e-mail e da palavra-passe, os preços já são exibidos com o desconto adicional aplicado.

Entregas ou envios
Para onde enviamos?

Na loja on-line fazemos envios para Espanha (Península e Baleares), Portugal (exceto Madeira e Açores), França, Alemanha, Bélgica, Itália e Irlanda.

Qual é o prazo de entrega e o valor do envio?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado.

Prazos de entregaem Portugal (exceto Madeira e Açores)

- Envios ao domicílio: 1 a 3 dias úteis, a partir da data do pedido.

Despesas de envio

As despesas de envio dependem do montante total da sua compra. Caso esta seja superior a 60€, as despesas de envio serão gratuitas.

- Envios ao domicílio: para compras inferiores a 60€, será aplicado um custo de 2,90€.

Como poso fazer o seguimento do estado do meu pedido?

Na secção A MINHA CONTA/ OS MEUS PEDIDOS, poderá ver em que estado se encontra o seu pedido.

O que devo fazer se ainda não tiver recebido a minha encomenda?

Se o prazo de entrega da sua encomenda tiver passado e não a tiver recebido, escreva-nos parainfo@boboli.es, indicando o número do pedido de encomenda, o endereço de entrega, um horário preferencial (manhã ou tarde) e um telemóvel de contato.

Com estes dados, contataremos a transportadora para saber o estado de envio da sua encomenda e informar-lhe-emos do mesmo.

Porque é que não me podem enviar a minha encomenda ou parte da mesma?

Caso tenha sido informado de que não lhe podemos enviar uma determinada encomenda de forma total ou parcial, o mais provável é que a peça ou peças solicitadas já não se encontrem disponíveis no nosso armazém.

Devolver-lhe-emos o montante correspondente à peça que não lhe tenhamos podido enviar e enviar-lhe-emos o resto da encomenda, caso ainda tenhamos em stock as outras peças que tenha pedido.

O que devo fazer se tiver recebido um artigo diferente daquele que encomendei?

Contate o nosso serviço de apoio ao cliente o mais brevemente possível, escrevendo parainfo@boboli.ese indicando o número do pedido de encomenda, assim como a referência e o tamanho da peça recebida por erro. Dar-lhe-emos uma resposta o mais depressa possível.

O que devo fazer se ainda não tiver recebido alguma das peças da minha encomenda?

Contate o nosso serviço de apoio ao cliente o mais brevemente possível, escrevendo parainfo@boboli.ese indicando o número do pedido de encomenda, assim como a referência e o tamanho da peça que não tiver recebido. Dar-lhe-emos uma resposta o mais depressa possível.

O que devo fazer se alguma das peças não tiver chegado com a qualidade esperada?

Contate o nosso serviço de apoio ao cliente o mais brevemente possível, escrevendo parainfo@boboli.ese enviando o número do pedido de encomenda, juntamente com uma imagem da peça em questão. Dar-lhe-emos uma resposta o mais depressa possível.

Não estava em casa quando tentaram fazer a entrega da minha encomenda. Posso solicitar uma segunda entrega?

Envie um e-mail parainfo@boboli.esindicando o número do pedido de encomenda, o endereço de entrega, um horário preferencial (manhã ou tarde) e um telemóvel de contato. Com estes dados, entraremos em contato com a transportadora para autorizar uma segunda tentativa de entrega.

Devoluções e reembolsos
Como posso devolver a minha encomenda?

Através da loja on-line. Para poder realizar a devolução, deverá identificar-se na loja on-line e seguir os passos indicados da secção A MINHA CONTA/ DEVOLUÇÕES. Após verificarmos os seus dados, enviaremos uma transportadora para recolher o pacote nas 24-48h (dias úteis) seguintes.

Se tiver feito a compra como convidado, poderá processar a sua devolução a partir dos links constantes do e-mail de confirmação da encomenda.

Qual é o prazo para realizar uma devolução?

O prazo para realizar uma devolução é de 60 dias, a partir da data de receção da encomenda.

Quais são os custos da devolução?

Todas as devoluções são gratuitas para o cliente.

Se eu fizer uma devolução, as despesas de envio serão pagas?

As despesas de envio não serão reembolsadas. Somente as peças que recebermos no nosso armazém, as quais deverão estar em perfeitas condições e com a sua etiqueta original. É necessário incluir no pacote uma cópia da nota de entrega, indicando as peças que estão a ser devolvidas.

Quais são os requisitos para devolver um ou vários artigos?

Os artigos a devolver têm de estar em perfeitas condições e com as suas etiquetas de origem. Aceitamos devoluções de fatos de banho, desde que mantenham a embalagem que protege o produto, bem como os seus selos de segurança ou dispositivos de protecção.

Não se aceitam trocas nem devoluções de peças de uso íntimo (cuecas e boxers), em conformidade com o artigo 103º e) do Decreto-Lei Real nº 1/2007, de 16 de novembro, que aprova a Lei dos Consumidores e Utilizadores, já que se trata de bens cuja devolução não é adequada após terem sido entregues e lhes terem sido retirados os selos de segurança, por motivos de proteção da saúde e higiene.  

Como posso devolver peças de uma encomenda feita com o Talão-Presente?

Caso deseje realizar a devolução através da loja on-line, deverá ser a pessoa que ofereceu o presente a processar a devolução. O reembolso será feito à pessoa que tenha feito a compra, através do método de pagamento utilizado na mesma.

Se fizer uma devolução, tenho de enviar o Cartão-Presente?

Não é necessário enviar o cartão-presente. Quando recebermos a devolução, creditaremos o montante correspondente no próprio cartão.

Não estou a conseguir fazer a devolução da minha encomenda no portal, o que devo fazer?

Certifique-se de que não excedeu o prazo de 30 dias permitido para realizar devoluções, a contar da data de entrega da encomenda.

Em caso contrário, contate o serviço de apoio ao cliente, enviando um e-mail parainfo@boboli.ese indicando o número do pedido de encomenda, o endereço de recolha, o horário preferencial (manhã ou tarde) e o telefone de contato.

Posso trocar um produto que não quero por outro?

Na loja on-line não se realizam trocas. Terá de realizar uma devolução e a seguir fazer uma nova encomenda da peça desejada. 

Quando e como irei receber o montante da minha devolução?

Se realizar a devolução através da loja on-line, assim que a mesma for aprovada, o montante das peças ser-lhe-á reembolsado através do método de pagamento utilizado na aquisição.

O processo de devolução de uma encomenda é de, aproximadamente, 7 dias úteis, a partir da data de recolha. Após a devolução ter sido processada, irá receber um e-mail de confirmação da mesma. Os prazos para que o reembolso seja creditado na sua conta bancária poderão variar consoante o método de pagamento e a entidade bancária. Se não constar do seu extrato bancário, é aconselhável contatar o seu banco.

Lembre-se de que, se tiver realizado a compra com cartão de crédito, o reembolso poderá não constar do seu extrato até ao final do mês, mas terá sido adicionado ao seu crédito. Caso o pagamento tenha sido feito por PayPal, poderá consultar todos os detalhes no portal da plataforma. 

O que devo fazer se o montante da minha devolução estiver incorreto?

Contate o nosso departamento de apoio ao cliente, enviando um e-mail parainfo@boboli.es, indicando o número do pedido de encomenda e expondo a sua questão. Dar-lhe-emos uma resposta com a maior brevidade possível.

Produtos Boboli
Como posso cuidar da minha roupa Boboli da melhor forma?

Se deseja que as suas roupas boboli pareçam sempre novas, utilização após utilização, siga estes simples conselhos:

Antes de lavar e/ ou passar a ferro uma peça de roupa, leia atentamente as suas instruções de lavagem. As peças são confecionadas com um ou mais tecidos diferentes, que requerem diferentes tipos de cuidados.

Sabemos que as crianças são peritas em sujar-se, devido à sua natureza, que as leva a querer sempre experimentar e descobrir o mundo que as rodeia. Não se preocupe, as manchas têm solução, apenas tem de as «atacar» o mais depressa possível. Quanto mais tempo passar, mais difícil será conseguir que a peça recupere o seu estado inicial.

Lave as roupas coloridas do avesso, para que o desgaste das cores após a lavagem seja menor.  Nunca misture brancos com roupas coloridas, para impedir que a roupa debote e assim os brancos durem mais tempo.

Algumas peças ser-lhe-ão enviadas com cabide. Recomendamos que o guarde para mantê-las sempre penduradas.

O que devo fazer se não encontrar um determinado produto ou tamanho disponível no portal?

Contate o nosso departamento de apoio ao cliente, enviando um e-mail parainfo@boboli.es. Indique-nos a referência da peça, o tamanho e o seu código postal. Verificaremos se a temos em stock no armazém ou nalguma loja boboli perto de si.

Você também pode clicar na opção Enviar alerta que encontrará ao selecionar o tamanho e receberemos sua solicitação e notificá-lo-emos quando estiver novamente disponível.

Onde posso apresentar uma reclamação, uma sugestão ou um elogio?

Estamos abertos a qualquer comentário que deseje fazer. Basta escrever-nos parainfo@boboli.ese responderemos com a maior brevidade possível.

Informações sobre a empresa
Quem somos?

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Boboli Suma: que projectos sociais patrocinamos?

Conheça os nossos projectos sociais emBoboli Suma

Como me posso tornar distribuidor de artigos Boboli?

Caso tenha uma loja e queira vender os nossos artigos, escreva-nos paraexport@boboli.es, indicando em que localidade se encontra e um dos comerciais da Boboli que esteja nessa zona entrará em contato consigo com a maior brevidade possível.

É influencer e deseja colaborar connosco?

Será um prazer receber a sua proposta. Escreva-nos paramarketing@boboli.ese responderemos com a maior brevidade possível.

Quero que o meu filho participe nos vossos desfiles e catálogos, como o posso inscrever?

Trabalhamos com duas agências de Barcelona que são responsáveis por realizar a seleção das crianças para os nossos catálogos. Aconselhamos-lhe a entrar em contato com as mesmas para obter todas as informações. As agências são:

  • SALVADORS MODELS: http://www.salvadormodels.com/
  • SUGAR KIDS: https://www.sugarkids.es/como-inscribirse/

Conta e subscrição

Como posso criar uma conta?

Criar uma conta na Boboli é muito simples. Entre na secção«LOGIN», situada na parte superior direita do portal.

Irá aparecer um separador, onde lhe é solicitado o nome de utilizador e a palavra-passe. Por baixo, onde aparece «CASO AINDA NÃO SE TENHA REGISTADO, REGISTE-SEAQUI, clique na palavra sublinhada. Isso irá levá-lo a um segundo ecrã, onde poderá introduzir os seus dados pessoais. Lembre-se de os salvar para que a operação seja completada.    

Parabéns, acabou de criar a sua conta. Damos-lhe as boas-vindas ao Clube Boboli. Não perca as vantagens de formar parte da família Boboli.  

Como posso eliminar a minha conta?

Já não quer formar parte do Clube Boboli? Apenas terá de nos escrever parainfo@boboli.es, contatar-nos através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar-nos para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00, para atendermos ao seu pedido.

Como posso alterar a palavra-passe da minha conta?

Não se lembra da sua palavra-passe ou deseja alterá-la? Vá à secção LOGIN do portal, situada na parte superior direita do ecrã.

Selecione a opçãoESQUECEU-SE DA SUA PALAVRA-PASSE, introduza o endereço de e-mail com o qual tenha feito o registo e clique em ENVIAR LINK DE RECUPERAÇÃO DA PALAVRA-PASSE. Irá receber um e-mail com um link para a sua recuperação.  Introduza a nova palavra-passe e volte a escrevê-la no campo CONFIRMAÇÃO para a redefinir.

Caso não receba o e-mail, consulte o correio não desejado. Se, mesmo assim, não o tiver recebido, contate o nosso serviço de apoio ao cliente.

Lembre-se de que a palavra-passe deve ter um mínimo de 6 carateres. Recomendamos que utilize carateres especiais, tais como «$» ou «%», entre outros, para que a palavra-passe seja mais forte.

O que devo fazer se não receber o e-mail de alteração da palavra-passe?

Certifique-se de que o endereço de e-mail que nos indicou não tem erros. Se o e-mail introduzido estiver correto e a mensagem continuar a não aparecer na sua caixa de entrada, verifique se não se encontra na caixa de e-mails não desejados.

Se já o fez e verificou que também não se encontra no spam, poderá escrever parainfo@boboli.es, contatar-nos através do nosso chat, caso haja algum agente disponível, ou ligar para o número de telefone +34 93 758 99 09 de segunda a quinta, entre as 09h00 e as 14h00, e sextas, entre as 09h00 e as 13h00, e encarregar-nos-emos de resolver a questão.

Como posso alterar o meu e-mail de registo?

Para alterar o seu e-mail de registo, entre no portal com o seu e-mail e palavra-passe atuais e vá à secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL, onde poderá alterar qualquer dado pessoal. Case se tenha esquecido da sua palavra-passe, ao iniciar a sessão terá a opção de voltar a criar uma nova.

Como posso acrescentar os meus filhos à minha conta?

Para registar os dados dos seus filhos, entre no portal com o seu e-mail e palavra-passe, e vá à secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL. Lembre-se de que poderá acrescentar ou alterar qualquer dado da sua conta na secção A MINHA CONTA/ O MEU PERFIL da loja on-line.

Como posso acrescentar e consultar artigos da minha lista de favoritos?

Na parte superior direita de cada imagem aparece o ícone de um coração. Clique nesse ícone sempre que desejar acrescentar uma ou mais peças à sua lista de favoritos. Para consultar a lista de favoritos, clique no coração que aparece ao lado do carrinho de compras.

A partir da sua lista de favoritos, poderá selecionar os tamanhos que precisa e processar o seu pedido de encomenda. Também poderá receber uma cópia da sua lista por e-mail, desde que nos indique o endereço no qual a deseja receber.

Como posso subscrever ou anular a subscrição de newsletters, promoções e comunicações?

Na secção A MINHA CONTA, no separador NEWSLETTER, tem a opção de subscrever as nossas comunicações ou anular a sua subscrição, caso não deseje continuar a recebê-las. Apenas terá de desmarcar a caixa de verificação SUBSCRIBE TO NEWSLETTER e SALVAR.

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